Cosmetologista pessoal ou COMO AUMENTEI O MEU PEITO EM CASA EM TRÊS COPAS

Publicado: 30.11.2017

Olá pessoal! 
Meninas, prometi há muito tempo contar-vos como consegui aumentar o meu peito de copa A para copa C. O meu peito ficou firme, arrebitado e cheio. Já passou meio ano e cada vez está mais atraente! Bem, comecemos pelo início.

Porque quis aumentar o meu peito?

Desde que me lembro, sempre tive vergonha do meu aspeto. As meus colegas de escola exibiam-se com decotes e eu escondia os meus seios quase 'tamanho zero' com T-shirts largas e camisolas enormes.

Quando as outras raparigas tinham encontros e iam a festas da escola com rapazes, eu escondia-me bem longe das luzes e das atenções. Os meus sofrimentos da adolescência não tinham limites - todos os meus colegas de turma se riam de mim porque eu era uma tábua rasa! Por isso decidi firmemente e prometi a mim mesma que arranjaria maneira de tornar o meu peito grande e bonito!

Quais as possíveis consequências 
do aumento dos seios?

Depois de concluir a escola comecei a poupar para o meu sonho - a cirurgia plástica. Embora soubesse tudo sobre os horrores que podem acontecer às raparigas se um cirurgião cometer um erro, por muito pequeno que seja, nem assim mudei de ideias. Viver sem peito era muito pior para mim - a minha vida privada era deprimente, eu só tinha complexos.

Em pouco menos de 5 anos consegui poupar o dinheiro necessário. Foram anos difíceis para mim pois tive que abdicar de muitas boas coisas da vida, simplesmente não dava para tudo. Mas consegui de qualquer maneira! Imaginem o meu pânico e desilusão quando depois da consulta e do exame pré-cirurgico recusaram a realização da cirurgia... Cai no maior desespero da minha vida.

Como o meu psiquiatra aumentou o meu peito em 3 tamanhos

O dinheiro que tinha poupado para a cirurgia acabou por eventualmente ser gasto em sessões com um psiquiatra. 'Se não posso realizar o sonho da minha vida, o mínimo que posso fazer é convencer-me de que posso viver uma vida normal sem isso.' Com estes pensamentos, fui às consultas com a mulher que em breve iria mudar radicalmente a minha vida.

example2

Claro que já esperava que a psiquiatra me atacasse com afirmações de que não deveria mudar nada em mim. Mas ela percebeu-me logo.

Aquela mulher maravilhosa, apesar da sua perda financeira, disse-me logo na minha primeira sessão que também sofreu com provocações por causa de ser 'tábua'. Até ter finalmente descoberto Bustural, o creme para aumento e firmeza dos seios.

No início achei que ela estava a brincar comigo e que aquilo não passava de uma piada estúpida. Mas ela mostrou-me uma foto uma foto dela cinco anos antes onde se via a mesma mulher num fato de banho que mais parecia um rapaz adolescente do que uma mulher.

Isto é mesmo incrível, mas a médica sem eu lhe pedir apontou-me o endereço de um site onde podia comprar este milagre e não me cobrou nada por isso! Demorei vários dias para cair em mim depois de tudo o que tinha acontecido, mas rapidamente encomendei este creme para mim. Apesar de tudo, o seu preço era baixo, sobretudo quando comparado com o custo de uma cirurgia.

A embalagem veio depressa e logo nesse dia comecei a aplicar o creme.Nunca pensei que fosse possível, mas o meu peito começou a crescer a olhos vistos! Parece que tinha mesmo que sofrer todo o mal à face da terra até finalmente descobrir que existia este método milagroso!

E depois fiquei assustada. E se tivesse que usar este creme para o resto da vida? Ou se causa algum efeito horrível?... A Ana garantiu-me que é absolutamente seguro para a saúde. Depois encontrei um artigo científico em que tudo era explicado em detalhe - por quê e através de que processos é que o peito aumenta.

Mas o medo de voltar a ficar 'tábua rasa' ainda me assombrava. Em dois meses já comprei um soutien de copa C e por isso decidi parar nesse ponto, não encomendei mais o creme. Para ser sincera, esperava que o meu peito mingasse de tamanho e tinha receio de ter que comprar outra vez o produto para toda a vida. Mas já passaram 7 meses e ainda tenho copa C. Por isso recomendo este método com confiança a toda a gente que passa pelo mesmo que eu passei.

Meninas! Não se apressem para fazer cirurgia, há outras maneiras, muito mais acessíveis e eficazes. Espero que isto vos ajude a amarem-se a si mesmas e a terem um novo começo nas vossas vidas.

Ao aumentar o meu peito, ganhei montes de admiradores, confiança em mim mesma e um trabalho novo.

Agora sou muito feliz e desejo-vos o mesmo!


ENCOMENDAR

COMENTÁRIOS:
Joana Nunes
Amamentei o meu filho durante mais de um ano, já parei já dois meses, perdi algum peso e fiquei em forma, mas o meu peito... Costumava nem encher bem uma copa B mas agora é uma copa C bem cheia! Usei Bustural :) quando comecei a usar notei melhorias numa semana - o meu peito ficou mais redondo (muito visível em seios pequenos) e mais firme ao toque. Além disso, o creme é rapidamente absorvido, não deixa oleosidade e tem um aroma agradável. O resultado é fabuloso! Consegui copas C num mês e meio de aplicação! Um tubo é suficiente! Devem definitivamente comprá-lo! 

30.11.2017 |
25
Carla Lopes
Não acredito muito em cremes... mas estou farta de pensar e repensar nas coisas. Não tenho dinheiro para uma cirurgia de qualidade e não, e nem pensar em fazer cirurgias de baixa qualidade! Por isso achei que não tinha nada a perder e encomendei! Vou experimentar :) obrigada
30.11.2017 |
38
Mónica Sousa
Eu encomendei Bistural Comprei Bustural após o nascimento e amamentação do meu segundo filho. O que posso dizer: o creme definitivamente funciona, o meu marido reparou. Comprei-o juntamente com as minhas amigas e as opiniões delas são praticamente as mesmas que as minhas :) O tubo durou um mês, foi suficiente para mim mesmo a usá-lo todos os dias. O resultado foi visível em 2-3 semanas, o meu peito ficou mais cheio... O fabricante diz que o creme contém sumo de uma erva que estimula o deósito local de gorduras. Uma vez que os seios são basicamente uma acumulação de gordura e tecido glandular, a camada de gordura é sem dúvida o principal nesta zona!!! Depois de ter deixado de o usar, não houve mais mudanças dramáticas, mas acho que podemos ficar psicologicamente viciadas :))) fiquei assustada, a pensar se ao parar ele iria encolher de novo :))) Por isso ao fim de algum tempo comprei outro tubo. Se puderem comprá-lo do ponto de vista financeiro, não hesitem!!! Tenho orgulho em mostrar os meus resultados: 

30.11.2017 |
32
Ana Mendes
Uau... parece que fizeste cirurgia... não me consigo decidir! Estou muito insatisfeita com o formato do meu peito (em tubo) por isso tenho imensos complexos. É difícil escolher um soutien bonito. Encomendei o teu creme. Obrigada meninas! Em breve também vou experimentar!
01.12.2017 |
7
Cátia Jordão
Uma amiga minha teve uma cirurgia mal sucedida...agora está no hospital...por isso sou contra as cirurgias plásticas. Eu própria usei muitos cremes mas sempre com efeitos temporários. O meu peito encolhia algum tempo depois de os usar. Vou encomendar Bustural as opiniões são boas.
01.12.2017 |
19
Bruna Cardoso
Vou escrever sobre o melhor creme de aumento de seios que já experimentei. Havia muitos: Evelin, Mama Comfort, Bustural, Venus. O líder é sem dúvida Bustural. Detalhes: vendido apenas na internet neste site. Acho que é o único ponto menos bom. O creme realmente torna os seios maiores. 

Mas ao mesmo tempo não provoca inchaço, como faz o Evelin, e não é apenas um produto de cuidado da pele como o Venus. Aumenta os seios. Sem quaisquer exercícios especiais ou cuidados nutricionais, embora geralmente apenas estas coisas ajudem a tornar o peito maior em 5-7 cm. Este creme produz esse efeito em 1-2 semanas! A princípio mal podia acreditar no que via! Depois fiquei encantada! 


O creme durou 2 meses, aqui está o meu resultado. Já agora, o peito não descai (às vezes acontece com outros cremes), ou seja o efeito de Bustural é de longo prazo. Isto só me faz feliz :) P.S. A técnica de massagem: aplicar o creme com movimentos circulares em direção ao centro. Deixo um pouco de creme por baixo do peito para que seja totalmente absorvido, desta forma o efeito lifting é mais forte. 

Se decidirem comprá-lo - não se vão arrepender, isso é certo! (ou podem pedir a alguém que vos ofereça como presente)
02.12.2017 |
38
Sofia Machado
O Evilin é treta! Não pode ser aplicado nos mamilos, é uma roubalheira, é o que é! Ainda não experimentei o Bustural... Bustural.
02.12.2017 |
16
Sara Menezes
Meninas, este creme é um milagre!!!!! Sempre tive peito pequenino, ainda por cima também sou pequena, mas agora sou uma boazona :))) Usei-o durante 2 meses e aqui está o meu novo peito :))) Estou nas nuvens :)) e o meu marido também, recomendo! 

03.12.2017 |
25
Soraia Castro
Já ouvi muitas críticas positivas sobre este mesmo creme, não é caro e tem boa qualidade. Encomendei-o há uma semana, decidi experimentá-lo em mim mesma :) Aliás, na minha opinião os cosméticos para os seios devem ser sempre naturais.. Bustural apenas comprova este facto. O creme Bustural contém apenas componentes naturais, comecei a usá-lo e já consigo notar que o meu peito está mais subido e mais firme... Acho que vou atingir uma copa C estável num mês e meio :)
03.12.2017 |
19
Marlene Silva
Fantástico! Também vou encomendar este creme para mim! Estou farta destes complexos!
03.12.2017 |
2

ENCOMENDAR


Created with Mozello - the world's easiest to use website builder.

 .